quarta-feira, 21 de julho de 2010

ADOTADA!!! :)

Oi, sou a Isis uma gatinha dengosa e extremamente carinhosa. Fui jogada junto com minhas 3 maninhas dentro do terreno da dinda como lixo. Estava com muito medo e muita sarna, mas agora já estou bem!

Tenho aprox. 4 meses, já estou castradinha, vacinada e vermifugada, esperando que alguém se apaixone por mim e queira me levar para sua casa, me dar muito carinho e colinho que adoro. Convivo bem com gatos e cães (mais não gosto que se aproximem muito porque tenho medo), e adoro os humanos apesar do que fizeram comigo.

Minha dinda está com muitos maninhos abandonados assim como eu em casa e não está dando conta, por isso procuro uma família. Serei doada somente para aptos telados e casas sem acesso a rua, pois não posso correr riscos.

Quem quiser uma fofinha e dengosa como eu em sua família entre em contato com a dinda. Estarei a sua espera, e estou na cidade de Sapucaia do Sul/ RS.

josiane_reis@yahoo.com.br  Fone 51 98826778

Nenhum comentário:

Postar um comentário