segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cão atropelado precisa de raio-x!

Amigos,
Estava vindo de Bom Principio domingo a tardinha, Vindo da casa dos adotantes do Henry. No caminho de volta em São Leopoldo, no canteiro da BR 116, um movimeto daqueles, avistei um cão todo encolhido, na chuva fria, e os carros a milhão passando a centímetros dele.

Encostamos o carro no acostamento e fomos eu e meu marido a pé até ele. Cheguei de mansinho, acarinhei, falei com ele para acalmá-lo, e vi sangue no chão. Ele foi atropelado, não sei como conseguiu se arrastar para o canteiro ao lado da ponte. O peguei no colo, ele gritava de dor, acho que esta com alguma parte do corpo quebrada.

Para onde levá-lo naquela hora?? Liguei para o Vet André que já me socorreu esta semana com a cadela no cio que está la com ele e foi castrada. Levei o cão até lá, ele deu uma injeçao de morfina p dor e agora preciso levá-lo para Raio X.

Preciso de ajuda para esse tratamento! Eu não poderia assumir este caso no momento, mas também não poderia deixar aquele cãozinho lá naquela situação. Tenho que pagar o vet André, ele me socorreu por duas vezes esta semana.

E o pior, a Neguinha vai ser devolvida, pois as pessoas que a adotaram não ficaram 24 horas com ela e querem devolver pois disseram que ela está pulando o muro... é triste!

Enfim, quem puder me ajudar de alguma forma eu agradeço!

*Contato:*
*Alessandra Dubles*
* aledubles@gmail.com *
* 51-9204-8777*

Nenhum comentário:

Postar um comentário