quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ajuda para o Flávio e seus peludos em Caxias do Sul

Olá amigos! Estou enviando estas fotos para mostrar como um homem chamado Flávio Dias precisa da ajuda da comunidade Caxiense para manter seus 350 animais! Observem o quanto ele precisa de tudo um pouco, seja ração, casinhas, medicamentos, roupinha, coleira...enfim....qualquer ajuda é bem vinda!

Ele está com muitos animais deficientes e como vcs sabem...eles precisam de mais atenção do que os outros, tanto atenção financeira quanto física. São 3 ou 4 paralíticos (cães) e vários gatinhos cegos....

Quando eles não tem ração, eles pegam o restinho do pão de casa mesmo para alimentar os animais! Mesmo que para isso fiquem sem o que comer! São pessoas pobres e que cuidam dos bichinhos abandonados aqui da cidade.

Lembrem que todos nós temos deveres como cidadãos. Não vamos deixar nossos animais de lado. Um saco de ração de 8 kg para cachorro sai por mais ou menos 10,00 no Andreazza.

Quem quiser adotar um destes fofos ou dar uma olhada nos tantos outros que ele tem, pode ligar para o seguinte número 54-3205-1692 e falar com a Bea (mulher do seu. flávio). Eles moram no bairro Parque Oásis.

Quem quiser doar ração e não puder levar até lá, pode ligar para o número que eu passei ou para mim (Fernanda) no seguinte telefone 54-9124-1296 que eu levo até o local. Mas seria bom que vcs fossem lá dar uma conferida na crítica situação daquele casal e seus mais de 300 animais.

Por favor pessoal, a gente gasta em tanta porcaria às vezes, não custa ajudar quem precisa de vez em quando! Vamos fazer uma corrente do bem pra salvar o pouco que resta dos presentes da natureza que Deus deu pra gente.

Obrigado.
Patrícia
patizart@via-rs.net











Nenhum comentário:

Postar um comentário