domingo, 22 de agosto de 2010

URGENTE: Cachorrinha morrendo no lixão de Canoas

Pessoal, mais um caso de agonia e desespero... peço desculpa por pedir ajuda, mas realmente é o que posso fazer. Essa cadelinha está em um lixão aqui no bairro Mathias Velho em Canoas, morrendo a mingua, pois esta muito sarnenta e desidratada, só esperando a morte chegar, pois definitivamente este anjinho desistiu de viver. O olhar é de súplica e tristeza.

Peço encarecidamente se alguem puder resgata-la, pois eu não tenho mais condições financeiras nem espaço em minha casa, só me resta pedir ajuda para essa grande rede de amigos. Só espero que o socorro não chegue tarde demais. Entrem em contato comigo que eu posso levar até o local. Obrigada.

Nair Schorn

Fone: (51) 3463-2091 / 8109-9293
e-mail: nair.schorn@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário