sábado, 21 de agosto de 2010

Cachorrinhas conseguem castração. Resgate é necessário!


Foto 1
Foto 2
Sobre esse caso, a querida Elena Amoretti conseguiu 4 castrações com o bicho de rua para as 4 cadelas.

FOTO 1 E 2: cadelas porte P para castrar vivem na casa da vila.

Foto 3
FOTO 3: cão pequeno acho que filhotão, tem sangue fresco em vários pontos ao lado das fezes. O cão vive preso no pátio, pele osso. Na foto parece melhor do que é. As vileiras dizem que é 'parva'.

Foto 4
FOTO 4: cadela marron à direita porte M é mãe da ninhada com barrigão de vermes que vive ao lado da casa do endereço email abaixo. Esqueci de perguntar se a outra cadela com ela é a outra de rua que pedem que castre pra "parar de dar cria".. havia uma criança na rua e a mãe da criança pensou que eu ia fotografar a criança..... achou bonito... expliquei que é para dar "remédio" pros cães.

FOTOS 5, 6, 7, 8: são do lugar onde vive a ninhada de 7, pobrezinhos.
Foto 5
Foto 6


Foto 8

O "pátio" da casa é nojento!!!!! Se vocês olham caem duras. Há um "amontoado de fezes" tipo morrinho bem pertinho do cão que tem sangue nas fezes! Elas "varrem" os cocos e não juntam, só deixam ali amontoados. Bem ao lado do cão doente. O cãozinho branco na corrente. Foto 15.

Eu hoje tive de devolver 2 dos 3 gatos para eles já castrados (mas levei ração e POTESSS) só por causa da pena que senti dos cães. Eu precisava devolver para que tivessem confiança em mim. Levei ração para os gatos. Eles dão ração de cão (a granel......) para os gatos. Havia um pote para gato VAZIO!!

Por favor, façam valer a devolução dos pobres gatos para aquele pardieiro, me ajudando com presença ao buscar os cães e doação de todos os 7 cães nenes! O que tinha furo com bicheira continua vivo. Acho que até a bicheira desistiu dele. O endereço é Rua Rio Grande, 2468 ESTEIO/RS

Repito: não me envolverei em local para os nenes ficarem. Posso fazer fotos lindas e anúncios dos coitadinhos. Mas não posso largar meus gatos da falecida, preciso continuar na luta para doar todos os que restam: 41. Faço cartaz também! Imprimo!

O que necessito: alguém que vá comigo junto no carro para buscar as cadelas porte P. Que busque e devolva comigo. Castrações são em Poa. Alguém que assuma os 7. Eu transporto com ajuda de alguém. Preciso alguém que busque as duas cadelas grandes, porte M. Não são brabas. Eu não tenho condições de fazer mais que isso..

Tenho 43 gatos para doar, fora outros e outros que apareceram.. não posso me envolver com adoção de cão. Os filhotes são liiindos e certamente vocês doarão fácil!

Agradeço se alguém puder auxiliar com presença e dinheiro na minha conta para as internações e outros gastos com a ninhada que repassarei para a pessoa que os assumir!

Obrigada a todos, ao bicho de rua e Elena Amoretti !

Cleide (51)9116-5670 cleidefraza@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário