domingo, 8 de agosto de 2010

A Mary cuida sozinha de 34 cães e precisa muito de ajuda!

Pessoal, a protetora Mary (mais sobre ela, aqui) precisa de muita ajuda ainda. É uma pessoa muito boa e que merece nosso apoio. Segue o relato:

Minha mudança ainda não foi possível, pois estamos com os canis atrasados devido ao imprevistos,  chuvas e a falta de dinheiro. Como já disse no 1º e-mail, estou precisando de um milagrão ou vários milagres.

Meus gastos com os previstos e imprevistos com os animais, no mês julho, foram além do além (+ de R$4,000) e precisei lançar mão de mais da metade do dinheiro que eu guardei para fazer os canis, e poder me mudar (o que já deveria ter acontecido).

Agradeço demais ao Sr. Roberto (novo proprietário da casa) pela confiança, paciência, e solidariedade. É uma pessoa maravilhosa e que também respeita os animais. Graças a ele, os animais não estão desabrigados. Já estou com vergonha, pois preciso urgentemente entregar a casa pra ele,  que aguarda por isso há mais de 6 meses, e está tendo gastos duplos com prestação, e apesar disso, sempre muito gentil e compreensivo. Sabe das dificuldades e que estou batalhando para não deixar os animais que recolhi, sem um teto.

Meu marido está lá trabalhando sozinho, já está exausto, magro e com problemas na coluna, abaixo de remédio para dor. Eu aqui com todos, na correria para resolver os problemas de lá e daqui. Preciso contratar um pedreiro, comprar mais cimento, areia ,brita telas e não tenho dinheiro.

Consegui indicação de um pedreiro que vem amanhã um fazer orçamento, sem compromisso (já pensei em  tentar um empréstimo, mas vai ser mais uma coisa pra pagar todos os mêses e o banco não perdoa... é juros e juros).

Um milagre, seria alguém na rede ter para emprestar... vixe!, (no min. R$4.000) me doando os o valor juros e um bom prazo e eu conseguir ir pagando mensalmente (e que alguém só faria de pai pra filho ,né? Mas tenho que tentar, é uma alternativa também).

Recebi doações de vários amigos, muito obrigada, e no final vou enviar prestação de conta completa, mas as doaçoes mal entraram e já foram comidas pelos cheques pré de vet, e  vacinas.

Minha conta já está zerada, e os cheques continuam entrando, ainda tenho que acertar as últimas despesas do Toby na Ulbra. Os transportes já paguei (cheques já entraram). Não estou mais levando ele, pois preciso priorizar os casos mais graves e urgentes.

Preciso
Ração Diabetic Royal (piuzinho) - julho: 2 pacotes de 1,5kg a R$80 (acabando). Ele come no min. 4,5kg ao mês (3 pctes)=R$120

Consegui comprar com  doações: 11 telhas 275.+ 1 transp 43, 10 guias 100, ferro.100, = R$ 515,
Alguns medicamentos (lista): R$ 92,00

Mas vou precisar de pelo menos mais 30 sacos de cimento (R$600,) 6m de areia e 6 m de brita. (400) que é o mais urgente, e telas de 2m (devem custar prox. R$20, o m²)

E pagar pedreiro (empreitada, ainda não sei quanto). Um ajudante, que fica lá só virando massa e  alcançando coisas, não vale a pena porque cobra  =em média 40/50 p/ dia. Quem mandou eu  ser professora, eu devia é ter feito um curso de ajudante. de pedreiro!

QUEM PUDER AJUDAR, CONTAS PARA DEPÓSITO:
(Envie Comprov, avise data /hora p/: marydog@terra.com.br)

BANRISUL (041)
AG.Floresta.0045
Conta: 3502489301
Maria Jose J. Rocha

Caixa
AG.Lupicinio Rodrigues- 1851 (opr 001)
Conta: 00002185-5

Obrigada,
Mary
marydog@terra.com.br
(51) 9123 6600
Cachoeirinha/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário