sábado, 14 de agosto de 2010

Turminha linda procura um lar

Oi Pessoal!

Como vocês sabem estou com mais de 180 cães aguardando adoção. Hoje estou mandando fotos de 3 peludos, que creio que se vocês me ajudarem a divulgar, logo serão adotados. Os 3 são castrados, vacinados e ambos jovens!

Abaixo segue os textinhos para quem tiver blog,orkut,site ou qualquer outro meio que possa ajudar na divulgação.

* PELÉ - Esse é o Pelé, um lindo pinscher, que foi abandonado e e ficou preso em um porão por 11 dias sem comer e sem beber. Sim amigos, ele é um guerreiro e agora merece uma segunda chance. Merece ter uma família onde possa receber o amor e respeito. Ele é super dócil, convive bem com outros cães e é muito educado. Tem aproximadamente 2 aninhos e está castrado.

* ADOTADA!!! CLARA - Essa mocinha foi resgatada no dia das mães. Estava correndo desesperada no meio da Av. Bento Gonçalves. Ela é extremamente dócil, adora colo, passa maior parte do tempo deitadinha é super comportada. Convive bem com crianças, cães e gatos. É jovem e adora passear de carro.

* ADOTADA!!! TIZIL - Mesticinho de Linguicinha, muito brincalhão e dócil. Está castrado e é bem obediente. Excelente para quem quer um cãozinho para brincar e fazer companhia. Adora usar roupinhas e brincar com os amigos. Sabe passear na guia e fica bem comportado no carro. Uma doçura!

Conto com todos os amigos e simpatizantes da causa para me ajudar a achar bons lares para esses peludos.

Paula * ADORADORES DE VIRA-LATAS *
(51)842.723.76
paulargs@bol.com.br
Nosso Blog: projetoadoradoresdeviralatas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário