sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Notícias do caso do Ezequiel e seus cães

Bom

Noticias de hoje do seu Ezequiel (entenda o caso, clicando aqui), algumas pessoas já sabem, mas mando de novo e para todos que estão ajudando da forma que pode. Graças à mobilização da internet, facebook, milhares de e-mail trocados, o dia de hoje para os filhotes e seu Ezequiel foi melhor, infelizmente não estive presente, mas meu pai me representou e bem.

Maktub recebeu remédio para carrapato, a Paula foi lá ver a pequena que foi mordida por rato, amanhã vai levar no veterinário.

Então, acho que juntando as forças podemos ajudar esses pequenos e seu Ezequiel, que quem foi lá hoje, viu que ele está fazendo isso para ajudar os pequenos mesmo. Uma menina que está tirando veterinária estava lá também. Amanhã vou avisar seu Ezequiel sobre a castração das cadelas adultas (mãe dos filhotes e a preta já tem castração é só marcar com ele direitinho e ele levar na hora certa).

Agradeço de coração, paro de chorar por tristeza e agora tenho mais esperanças.

Temos é que achar uma casa ou pet que pegue os pequenos para doar, conseguimos ração com alguma das ongs, para ajudar.

Bom descarreguei um monte de informação, sem muita ordem, mas graças a deus o final do dia para eles vai ser bem melhor.

Obrigada a todos que estão ajudando os pequenos e seu Ezequiel

As fotos são dos pequenos dele que estão comigo, para conhecerem e saberem deles, se der tudo certo o Pit amanhã vai para casa nova, agora o Grandão ainda está sem nada certo, a pessoa que ia adotá-lo, não entrou mais em contato. Caso ele não consiga ir para aonde estava prometido, entro em contato e vou mandar para sites de adoção.

Daniela
danielaviana7@hotmail.com
f: 51-8116-8861

Nenhum comentário:

Postar um comentário