quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mamãe e filhote procuram padrinhos ou lar

Amigos!!!

Mais um caso, mais uma situação que não consegui deixar passar! Esta cadelinha foi abandonada com seus 5 filhotes na rua!! Estava vivendo em local improvisado e insalubre, pois jogavam comida para ela e os bebês. Quando soube do caso pedi para um amigo tirar fotos e ainda tinham dois filhotes. quando fui buscar mais tarde, só encontrei a cadela, e 1 filhote com o suposto pai que não saiu de perto do filhote durante o tempo que estivemos no local. O que fazer?

São tantos animais que ajudamos e as adoções não acontecem tão rapidamente assim. Estou com alguns afilhados. Mas não tive como deixá-los no local. A mamãe e o filhote estão em uma casa de passagem. O papai foi para uma moradora do vilarejo que ligou dizendo que o cãozinho fugiu. Iremos atrás amanhã, mas sem certeza de encontrá-lo. Deve ter se entristecido pela separação da cadela e do filhote. Caso for encontrado será levado para casa de passagem também.

O bebê logo será doado pois é fácil a adoção de filhotes. No momento preciso de ajuda para apadrinhamento da mamãe. O valor é R$ 80,00 e mais a ração que tem um custo de R$ 40,00. Se não puder pagar o valor total, quem sabe com uma parte? As ajudas também serão bem vindas com a propaganda para adoção.                             

Depois que o bebê for adotado, a mamãe será castrada.

Contatos: danidentzuk@terra.com.br  ou 51-96-11-47-22 (na semana após às 16:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário