sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ADOTADA!!! :)

Estou com 3 meses, fui abandonada junto a meu mano Dudu (que já foi adotado) mas não entendo o que fizemos de errado. Mas não incomodamos e não fizemos nada para sofrer tanto descaso. Nem se preocuparam em nos colocar em uma caixinha, simplesmente nos atiraram na rua. Porém tivemos sorte, fomos resgatados, ganhamos comida, carinho e proteção.

Estou vermifigada e com excelente saúde e já ganhei a primeira dose de vacina importada! Se gostou de mim, entre em contato, já como ração de filhotes e não dou trabalho nenhum!

Porém preciso de casa com pátio fechado para não correr o risco de me perder! E alguém que possa me dar muito carinho!

Sou valente e muito inteligente!!!

Contatos:

cintia.rockenbach@uol.com.br
F:(51)91665275

Nenhum comentário:

Postar um comentário