terça-feira, 26 de outubro de 2010

Velma precisa de ajuda para tratar tumor de sticker

Olá Pessoal!

A Velma fez castração e raspagem do tumor, diminuiu muito. Achei melhor fazer um exame de sangue e não deu outra, está com Babesia. Agora ela tem que tomar 15 dias de antibiótico, fazer novo exame para ver se pode começar com a quimio.

Alguém vai me fornecer a Vincristina, agradeço muito, mas preciso ajuda para as diárias, para a cirurgia e todo tratamento.

Por favor, me dêem uma força. Ela está na Clínica Veterinária do Forte.
Dados para depósito, só peço a gentileza que me avisem se fizerem
algum depósito para eu falar na clínica.
Banrisul
Ag. 0043
Cta.0601110100

Abraço
Emiraci 51-9944-7456
emiracim@gmail.com

A Velma vivia em um terreno com uma casa abandonada, imundo cheio de ratos e carrapatos, lá ela teve filhotes (que sumiram) e também tinha uma companheira tipo labrador que levaram embora a poucos dias. Ocorre que desde o parto (mais de 4 meses atrás) ela estava com uma carne pra fora na vulva. Depois de muito tentar, consegui resgatá-la, uma vizinha viu e disse que se eu a tratasse e castrasse ela ficaria com ela (portanto já tem adotante). Na clínica foi constatado tumor de sticker, então precisará tratamento com Vincristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário