quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cachorrinha perfeita para pátio procura um lar

Pessoal,

Essa cadela recolhi ano passado no dia 16/10/09, do Shopping em Canoas. Ela e os três filhos, Falcão, Adriano e Bela. Ela precisa urgente de um lar, o meu patio é muito pequeno e ela quase não tem espaço para correr e brincar. Todos sabem que tenho um problema com os meus vizinhos e a Prefeitura de Canoas.  Quando recolhi essa cadela recebi promessa que depois me ajudariam a encontrar um lar para ela, mas até hoje ficou só na promessa.

Ela é jovem deve ter uns 2 anos, castrada e vacinada. Ela é muita mansa e adora os outros cães, ideal para um pátio com bastante espaço. Ela é ótima cão de guarda, alerta todos quando alguém se aproxima da casa.

Se você gostou dela por favor faça contato comigo, levo até sua casa. Tenho certeza que não vai se arrepender da sua escolha.
Meus telefones: (51) 34646617/99380468.
Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário