sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pequena Lilica procura um lar

Amigos, Colaboradores e Adotantes!

A história de vida da querida Lilica começou como a de tantos outros, com o ABANDONO. Ainda filhotinha, bem pequeninha, Lilica sempre demonstrou vontade de viver, superando todas as dificuldades que é viver dentre tantas patinhas de cães maiores, doenças e escassez de comida.

Lilica sobreviveu pela sua vivacidade, pelo seu temperamento competitivo, esgueirando-se por dentre as pernas dos cães maiores para chegar primeiro na pouca comida servida. Depois... por se equilibrar nas cumieiras das casinhas para descansar sem ser atropelada pelo tumulto da turma canina ou para observar o mundo por cima do portão.

Lilica pesa em torno de 6kg, 1 ano e meio de idade, é pequena, do tamanho de um fox com jeito de Dálmata pois é branquinha com bolinhas pretas. Está castrada, vacinada e desverminada. É própria para apartamento ou para morar dentro de casa.

Na casa de passagem em que ela vive, aprendeu a fazer as necessidades no jornal e a ser obediente. Hoje ela dorme dentro de casa, em uma caminha macia e gosta de esconder-se sob as suas cobertas. Adora jogar bolinha e brincar com os seus paninhos. Convive bem com as pessoas e com outros animais. É muitoooo carinhosa.

Esta história feliz tem tempo contado. Ela só poderá pernacer na casa de passagem até dezembro quando a dona da casa viajará por um longo tempo.

Dói saber que não terá onde ficar e talvez tenha que retomar a sua batalha pela sobrevivencia junto com mais 50 cães acolhidos pelo Sr. Adio. Ela precisa encontrar, urgentemente, a sua família.
Enquanto aguarda um lar, Lilica chama a atenção pelo seu pelinhoo branco e suas pintinhas pretas que lhe dão um enorme charme.

Ajudem na divulgação. Muito obrigada.

Interessados entrar em contato com Esperança, fone 51-9983-0567, e-mail esperanca4patinhas@gmail.com, ou com Ana Galiano, fone 51-918-29736, e-mail agaliano@hotmail.com.

Ana, Esperança, Sr. Adio e seu 50 filhos caninos

Existem outros amigos caninos esperando atenção, carinho e um novo lar. Adote essa idéia!
Visite:  http://www.flickr.com/photos/seuadio
www.twitter.com/seuadio

Nenhum comentário:

Postar um comentário