sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Chá de fraldas" é cancelado, mas ajudas seguem sendo bem-vindas: Peludinhos da Sara precisam de ração!

Amigos,

Infelizmente vamos ter que cancelar o chá deste sábado, porque poucas pessoas confirmaram presença. Não nos demos conta do feriadão, muita gente viajará. Como teríamos os gastos do aluguel do espaço e do chá, teríamos mais gastos do que receita!

Agradecemos, junto com a Sara, as pessoas que doaram ração, mesmo sem poder ir ao chá. Algumas doaram artigos para o brechó da Sara.

O pedido de ajuda pra ela e seus 287 cães continua valendo, agora mais do que nunca! A Sara deverá ter o bebê na semana que vem e precisa muito da ajuda de todos pra alimentar todas essas boquinhas!! São poucos os peludos que tem dindos.

Colo abaixo msg enviada pela Sara. Leiam, por favor!

Os dados pra ajuda com ração ou outras doações seguem abaixo.
Obrigada a todos que ajudaram!

Para doar ração depositando direto na agropecuária:

DISTRIBUIDORA FLORADA
BANRISUL
AGENCIA 0100
CONTA-CORRENTE 351624190-4
ALEXANDRE MUSSI MISTRELA
CNPJ 115794680001-07

SUA DOAÇÃO DEPENDE DE VC AVISAR POR EMAIL! denisesbastos@yahoo.com.br ou saradogs@bol.com.br

Locais para entregar ração ou outras doações:
* rua Nova York, 62 – academia de ginástica - Poa
* av. Assis Brasil, 1978 loja 3 – loja As Cópias – Bárbara (8427-4773) -   Poa
* rua Itaipu, 85 – Malharia Itaipu – Jd Planalto – Esteio

Recado da Sara:

Amigas...

Eu não tenho palavras para agradecer enpenho de vcs em me ajudar. Confesso que as ajudas q vc, Denise, consequiu me manteve 4 dias e isso significa algo maravilhoso. Tudo aqui é mantido com meu salário, salário esse que sou eu quem faz. Sou comissionada, quanto mais corro atrás, mais ganho ...gesso na construção civil!

Hoje gasto 5 saco de ração, sendo que pago R$ 38,60, ração de boa qualidade= R$ 193,00 por dia. Faço rifinha na família, faço casa de passagem para outras protetoras, brechó, venda de camisetas e por ai adiante.

Infelismente não tenho nada quardado R$, tudo ganho, gasto com eles. Minha preocupação não é meu filho, esse o pai sustenta, não to preocupada comigo, a mim meu marido dá a comida. To preocupada com o que sustenta o sítio, o que consigo angariar com todos é 30% do que gasto e o resto é meu salário.

Hoje no Clínicas foi me pedido pela medica que PARE, a gravidez tá no fim, pediu que pare de dirigir, questionei, expliquei... eu tenho muitas vidas na minha mão.

Vcs estão me ajudando muitoooo!

Mas faço aqui uma listinha

Ração do mês: 150 sacos 25 kg x R$ 38,60 = R$ 5.790,00
Ração filhotes hoje no sítio 2 sacos de ração de 25 kg = 95,80
Ração gatos 1 saco de ração de 15 kg, ração treecats = R$ 100,00
Cavalo kirillo 3 sacos de ração de 25kg = R$ 60,00
Luz R$ 350,00
Funcionário R$ 1.400,00
R$ 7.796,00

Sendo que em casa de passagem + ajudas, chega a exagerando R$ 2.500,00

O resto pertence a mim, sou eu quem os resgatou, o compromisso com suas barriguinhas cheinhas é meu.

o q devo fazer...

*** panfletear numa sinaleira com amigos?
*** greve de fome da prefeitura de viamão?
*** greve de fome na frente da RBS?

Poderia ser um panelaço na frente da RBS?

Sei lá...

Muito obrigado por me ajudarem...

bjs
sara ANJOS DE PATAS ( 51 ) 8422-3357
www.projetoanjosdepatas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário