quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Cadela resgatada desnutrida e doente no Lami precisa de consulta

Essa cadela foi achada no final de semana na estrada da Extrema, no Lami, uma estrada que liga o nada ao lugar algum. Quem me conhece sabe da minha grande família de 70 gatos e 12 cachorros, além de uma égua e um cavalo como casa de passagem.

Já faz tempo que decidi não pegar mais nenhum bicho, o que é bem difícil, porque situações desesperadoras se vê o tempo todo, ainda mais para quem, como eu, atravessa a cidade, da zona sul à zona norte todos os dias.

Mas, esta cadela realmente não tive como deixar na beira da estrada jogada. Puro osso, com a perna machucada e o olho também. Paramos o carro e, com muito custo, conseguimos fazer com que ela não fugisse. Estava muito assustada... vai saber tudo o que passou na rua até ficar naquele estado.

Levei pra casa e a acomodei numa casinha dos meus cachorros, atrás do gatil. Só que REALMENTE não tenho condições de fazer muito por ela. São muitos bichos que cuido e muitos são os gastos que tenho com eles. Sendo bem sincera, o que estou fazendo por ela é abrigar e alimentar.

E já está bem difícil porque ela, nesse estado de desnutrição e com as lesões, precisaria ir ao veterinário fazer uma avaliação e depois receber medicamentos e alimentção adequada para seu estado de desnutrição.

Além disso, ela já se mostrou um problema porque tem tentado atacar os meus gatos - o que é muito grave.

Então, estou pedindo ajuda para qualquer coisa: comida, medicamentos, veterinário, adoção, o que vier, vem bem.

Obrigada a todos
Christiane 51-82029644 / 51-3341-2444 (comercial)
chris_051270@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário