segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"Chá de fraldas" visa arrecadar ração para os peludos da Sara

Se você conhece a Sara e seu "Anjos de Patas", sabe o quanto esse projeto precisa continuar e o quanto a Sara precisa de nós nesse momento. Mas se você não conhece nem ela, nem seus, ou melhor, nossos 300 cães, nem sua batalha diária pelo bem estar dos animais, procure fazê-lo. É uma vida de luta, de amor, enfim, de dedicação exclusiva aos bichos.

O que estamos propondo é uma união de forças e multiplicação de ração, para que a Sara possa ter tranquilidade nos primeiros meses de vida de um novo anjo aqui na terra e para que esses cães tenham alimento garantido. Multiplique esse convite para que possamos alimentar esses cães que a Sara abriga com carinho no seu sítio em Viamão.

Muitos devem saber que a Sara, da Anjos de Patas de Viamão, está gravidíssima e terá bebê em breve. Apesar desse "detalhe", ela continua trabalhando pra alimentar os cerca de 300 cães que abriga em seu sítio.

Pensamos em fazer um CHÁ-DE-FRALDAS-E-RAÇÃO pra conseguir doações pra ela, principalmente de RAÇÃO! O chá "de fraldas" é só um motivo pra gente se reunir e conseguir doações.

A Andrea Melo consegue o local (o mesmo onde foi o chá e brechó pros peludos de domingo passado), na Associação da FEPAM, próx. ao Jd Botânico: Rua Salvador França, 1707, Porto Alegre. A data proposta é no outro sábado, DIA 30/OUT, a partir das 15h.

Pra que o evento seja realizado e resulte em doações pra Sara, precisamos que confirmem a participação.

Cada um leva um "come" (doce ou salgado). Serviremos com chá.
Pra não precisar levar a ração no dia, pode ser feito crédito na conta da agropecuária onde a Sara compra (dados abaixo). É até melhor assim!
É preciso enviar o comprovante por email pra nós, nesse caso!

A Andrea acha legal fazermos um brechó junto.

Que acham? Quem participa??
Podem confirmar comigo ou com a Andrea:

Andrea - 51-9651-3114
acmelo31@hotmail.com

Denise Bastos
51 9112-2547
denisesbastos@yahoo.com.br

DISTRIBUIDORA FLORADA:
BANRISUL
AGENCIA 0100
CONTA-CORRENTE 351624190-4
ALEXANDRE MUSSI MISTRELA

SUA DOAÇÃO DEPENDE DE VC AVISAR POR EMAIL!

Denise Bastos
51 9112-2547
denisesbastos@yahoo.com.br

Quer adotar?
www.denise.adoteja.com.br
Quer ajudar um animal em tratamento?
http://caododoi.blogspot.com

Um comentário:

  1. Achei ótima a idéia mas não seria melhor se fosse feito no inicio do mês?É que final de mes geralmente as pessoas estão sem grana como eu.Mas parabéns pela iniciativa.Tomara que de tudo certo.

    ResponderExcluir