sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Gatinha Nick precisa de medicamentos

Pessoal a Nick ficou internada do dia 15 até hoje, está melhorzinha mas precisa de nova medicação, se alguém tiver os medicamentos e queira doar - medicamentos humanos. Por favor, entre em contato comigo que vou buscar, ou deposite na conta corrente Banco do Brasil.

A Nick foi doada por mim para a Márcia, pessoa maravilhosa, mas sem condições financeiras, ela me ajuda muito sua casa tem sido minha salvação lar temporário.

O valor da hospitalização eu já paguei. E indico a veterinária Rosangela para quem precisar ela é excelente com gatos, sabe tudo. Ela tem que começar hoje a medicação.

Amoxicilina 250ml
Xarope mel guaco e agrião
Redoxon gotas

Muito obrigada.
lenitaantoniolli@hotmail.com  51-9114.4488

DADOS BANCARIOS: Banco do Brasil 001
Agencia: 3537-8
C/C: 7752-6
Vanessa Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário