sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lindos gatinhos procuram lar

Com termo de adoção
Contatos com josiane_reis@yahoo.com.br ou no fone 51-98826778 Após as 13 hs.


Me chamo Safira: Uma gatinha Linda, pelo sedoso, macio como algodão. Tenho aprox. 3 meses e meio, estou vermifugada e serei entregue castradinha. Fui abandonada no pátio da dinda, fiquei c/ medo e me escondi, estava c/ fome, enfrentei a chuva. Sou muito, muito meiga e carinhosa se pudesse ficava 24 hs no colinho, convivo bem c/ meus maninhos gatos, c/ cães ainda estou me adaptando.

Serei doada somente p/ aptos telados e casas sem acesso a rua não posso correr riscos. Entre em contato c/ a dinda, estarei esperando por alguém que me queira, que me ame.

Me chamo Isa: Uma gatinha pintadinha pareço uma obra de arte! LINDA! Chamo atenção por onde passo, sou muito meiga e mimosa, adoro ganhar um cafuné, convivo bem c/ meus maninhos gatos e cães. Tenho aprox. 7 meses, estou vermifugada e castradinha! Adoro bater um papo! Tem horas que a dinda diz cheeega Isa!

Fui jogada dentro do pátio da dinda c/ minhas 3 maninhas como lixo tinha apenas 2 meses e meio, fui adotada mais minha nova família resolveu que não me queria mais e sem explicação fui devolvida para minha dinda, passei por nova readaptação e muito carinho, agora estou aqui novamente esperando por alguém que me aceite como membro da família e não "apenas uma gatinha".

Serei doada somente p/ aptos telados e casas sem acesso a rua, pois não posso correr riscos! Quem quiser uma fofinha como eu fazendo parte da sua família entre em contato c/ a dinda.

Sou o Neguinho: Um gatinho dengoso, c/ olhos verdes límpidos como cristal!! Sou lindão!! Tenho aproximadamente 7 meses, estou vermifugado e castradinho, não demarco território! Convivo bem c/ cães e gatos, adoro um cabelo (se a dinda deixa passo horas me afagando nos cabelos dela)! Amo um colinho e carinho.

Fui abandonado, aliás arremessado dentro do pátio da dinda, como lixo c/ minhas 3 maninhas, c/ problemas de pele, agora curadinho procuro um lar uma família que em ame muito! Serei doado somente p/ aptos telados e casas sem acesso a rua, pois não posso correr riscos! Quem quiser um fofinho como eu de membro da sua família entre em contato c/ a dinda!



Sou o Mick: um frajolinha fofinho e gordinho, muito brincalhão! Tenho 70 dias de vida, já como ração seca e uso caixinha de areia, um bebê caprichoso. Terei castração a baixo custo e obrigatória quando atingir a idade. Estou a espera de uma família que ame muito e que me trate como membro dela! Serei doado somente p/ aptos telados e casas sem acesso a rua, não posso correr riscos.

Entre em contato c/ a dinda, estou em Sapucaia do Sul, mais serei entregue na casa da minha nova família!

Sou a Miya: Uma menina tigradinha, de olhos verdes, serenos e cristalinos. Mansinha e carinhosa, meiga sempre a espera de um afago uma palavra de carinho. Tenho aprox. 2 anos, estou vermifugada e serei entregue castrada em meu novo lar.

Meu papai foi embora p/ o céu e ninguém da família dele me quis, fiquei sozinha na rua abandonada, lutando muito p/ sobreviver, alguns de meus maninhos morreram devido a tanta maldade. A dinda com a ajuda de uma moça me tirou de lá me tratou c/ carinho e agora estou aqui a procura de uma família que não se esqueça de mim em nenhum momento..
Serei doada somente p/ aptos telados e casas sem acesso a rua, já sofri muito preciso de segurança.
Gostaria muito de uma chance de ser feliz.

Me chamo Linda: O nome dispensa comentários. Sou uma visão de tão perfeitinha, peludinha, fofinha. Tenho aprox. 45 dias de vida, ainda não como ração seca somente úmida e leite. Sou uma sobrevivente. A dinda me encontrou sozinha dentro de uma caixa em meio ao lixão, nem sei como a dinda sabia que eu estava alí. Estava c/ muito, muito medo e assustada, aos pouquinhos estou me acostumando ao contato humano, + ainda tenho muito medo quando levantam a mão p/ mim. Com carinho e paciência serei uma gatinha dengosa e carinhosa.

A família que me adotar precisará ter tempo e disponibilidade p/ me ensinar tudo, ainda não sei usar a caixinha de areia, não posso ficar sozinha pois mio muito, e tenho medo de contato humano, a dinda esta me ensinando tudo aos pouquinhos.

Estou vermifugada e terei castração a baixo custo obrigatória e garantida quando atingir a idade. Serei doada somente p/ aptos telados e casas sem acesso a rua não posso correr riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário