quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Gatinhas do armário são resgatadas, mas precisam de lar

Pessoal,
As gatinhas estão na minha casa aguardando adoção. Elas estão comigo, dei um jeito de arrumar um lugarzinho bem tranquilo e sossegado para as duas. Mas como todos sabem tenho já 160 gatos e quase não tenho espaço nos gatils. A dona Maria, pessoa que ficou cuidando delas, estava sem paciência e até foi desaforada comigo e disse que se eu não as tirasse dali ela iria colocá-las na rua, pois onde as duas se encontram ela quer fazer um puxadinho.

Eu já venho acompanhando há meses a história dessas gatinhas e não poderia deixar que as duas fossem para rua.
Agora preciso de ajuda para conseguir lares para elas, já são castradas e dóceis.

Para relembrar, essas gatinhas foram abandonadas pela dona (filha da Maria). Como não podiam ficar soltas, porque o vizinho tinha um viveiro, elas eram mantidas DENTRO DE UM ARMÁRIO! A Liliana ia lá alimentá-las, mas não tinha como resgatá-las. Então elas foram adotadas. Acontece que o adotante desistiu e elas voltaram para o armário.

Agora estão com a Liliana e precisam de lar!
Contatos são (51) 34646617 - (51) 99380468
lili.adoteumamigo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário