terça-feira, 26 de outubro de 2010

ADOTADO!! :)


Trago notícias do Paraíba, Pincher idoso atropelado na av. Sertório em Porto Alegre. Paraíba passou pela cirurgia para colocação de pinos em uma das patas dianteiras. Se recupera super bem na clínica CVS com a Dra. Luiza e agora o Paraiba tem um sonho de ter um lar de Verdade. Quero agradecer a todos que ajudaram o Paraiba na sua jornada e peço que divulguem este senhor para adoção.

Quem quiser, pode visitá-lo na clínica. O fone de lá é 51-3365-3820. Segue textinho.

Vou me apresentar me Chamo Paraíba, sou um Senhor Pincher e fui abandonado nas ruas de Porto Alegre (sabe como é velho né.. algums acham que somos descartaveis). Bom, pessoas, o pior aconteceu e eu fui atropelado, mais fui socorrido por um anjo e com a ajuda de outros anjos consegui me recuperar.

AGORA VOU CONTAR PARA VOCÊS MEU SONHO: TER UM LAR DE VERDADE, UMA CAMINHA BEM QUENTINHA (o véinho adora) UM CARINHO (daí o véio se derrete) E SABE NÉ UMA COMIDINHA (o véinho lambe os beiço). SE VOCÊ NÃO TEM PRECONCEITOS (porque o véio aqui não tem, só não quero dono vira-latas..auauau) ME LEVE PARA SUA CASA E TE DAREI A FELICIDADE COMPLETA.

Contatos com minha secretária- Barbara Colombo- (51) 9268-2129 bl-colombo@bol.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário