sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Belinha procura um lar

Sou a Belinha, fui resgatada de um sítio em Viamão, onde estava com mais 300 peludos e estou sendo cuidada em Porto Alegre. Tenho 3 meses e sou faceira e brincalhona. Vou ser porte pequeno/médio, ideal para brincar com crianças.

Estou me recuperando de uma sarna na orelha, já tomei vermífugo, mas tenho todo o apoio dos meus padrinhos. Inclusive tenho castração a baixo custo garantida. Ainda não tomei as vacinas, mas isso meus padrinhos me garantiram ajudar!

Preciso de um lar com muito amor e carinho. Sou bem serelepe!
 
Espero que você goste de mim!
Belinha.

CONTATO DIRETAMENTE COM BETO OU LETÍCIA PELO E-MAIL betodiehl@escolagauchadesurf.com
OU PELOS TELEFONES: 51-91120036 com Letícia, ou 51-99510324 com Beto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário