domingo, 31 de outubro de 2010

O antes e o depois do Pit

Amigos, lembram do pit bull que fui resgatar em Esteio, por intermédio de um e-mail da Alessandra? Então, isso foi no começo de agosto, num domingo. Ele estava muito magro, com feridas no focinho, diz o veterinário que tinha sido duma paulada. Não tinha pêlos no dorso e nem no rabo devido a sarna e alergia a pulgas, tinha carrapatos e estava com quase 40 graus de febre quando chegou na clínica.



Ficou baixado para fazer medicação e depois seguiu um tratamento para a pelagem, sarna, vitaminas para ficar forte pois estava muito debilitado, etc. Seu nome ficou Pit mesmo, é uma coisa de tão querido, tem um olhar sem igual, daqueles que falam com a gente, sabem? Está castrado e lindo demais.

É claro que me apeguei a ele e o amo tanto quanto amo meus outros peludos. Esta semana apareceu uma pessoa que talvez será seu novo dono. Ainda falta ver alguns detalhes.



Comparem as fotos, vejam se depois de recuperado o nome não teria que ser Floquinho de Neve, rssssss.....mas não caberia bem a um Pit né? Se bem que pra esse, doce do jeito que é, não teria problemas.

Bjs,
Rose
roselaine_1968@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário