sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cadelinha corre risco de ter filhotes em bueiro no Rubem Berta

Olá! Meu nome é Janaina Lopes

Moro em Porto Alegre, no bairro Rubem Berta (ZN). Há uma cadelinha de porte pequeno que foi abandonada há alguns meses no meu bairro. Esta pobre cadela, quando eu a avistei se encontrava no cio, tentei pegar para castrá-la, mas ela assustada fugiu. Procurei ela por vários dias e só a encontrei prenhe.

O fato que mais me preocupa, além de ela ganhar seus filhotes na rua, é o da parada de ônibus onde ela fica. A danada se esconde em uma boca de lobo próximo da parada, onde provavelmente ganhará sua cria, porém, só estarão seguros até que não caminhem, depois certamente serão atropelados.

Mais detalhe meu telefone é 51-92458880
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário