segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mano vira estrelinha

Pessoal,

É com muita tristeza que comunico a todos que o gatinho Mano,que estava sendo cuidado por mim,morreu hoje. Ele estava bem até quinta-feira quando foi feito o exame e depois na madrugada de sexta-feira seu estado de saúde piorou. Ele já estava até querendo caminhar na quinta-feira.

Mas o Dr Juliano quando fez o exame, me alertou que deveriamos ter cuidado pois um trombo poderia caminhar até o pulmão ou rim dele. E foi o que aconteceu, um trombo caminhou até o rim dele e ele ficou muito mal, teve que ser mantido em coma induzido para aliviar a dor e continuar com o tratamento.

A creatinina dele ficou muito alta, 7.3 enquanto que o normal para gato é 1.3. O trombo no rim causou um falência desse orgão, que ficou sem funcionar.

Mas infelizmente não conseguimos salvá-lo e agora ele é uma estrelinha no céu dos gatinhos. Quero agradecer a todos imensamente pela ajuda em $$, medicação, fraldinhas, tapetinhos higiênicos e palavras de força e conforto.

E dizer mais uma vez que sem a ajuda de vocês, não poderia ajudar a Mano mesmo por muito pouco tempo.
Eu quero também dizer em lágrimas para Mano que pouco tempo eu o conheci, mas muito eu te amei, meu anjinho querido jamais vou te esquecer.

Para relembrar o caso do Mano, clique aqui.

Abraços
Liliana

Um comentário:

  1. Liliana, sei que é muito triste perdermos por um tempo um anjinho. O Mano não partiu sem elguém olhar por ele, isso é muito importente. Ele se sentiu amado...
    Força e parabéns pelo seu trabalho. Gostaria de fazer o mesmo que tu, mas faço o que posso tenho 03 gatos e 02 cadelinhas. Todos adotados.

    bjss

    Marilei - POA/RS

    ResponderExcluir