quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Notícias do Mano - tromboembolismo e problemas cardíacos. Precisa de ajuda


Pessoal,

Hoje o Mano o gatinho preto que recolhi aqui na minha rua dia 14/10/10, fez o exame de cocardiografia e mostrou que ele teve um tromboembolismo devido a uma cardiomiopatia hipertrófica. O exame mostrou que ele é um gatinho com sérios problemas cardíacos. O Dr Juliano mediu a pressão dele também que está super alta.

Ele também está com a glicose alta, mas isso não quer dizer que ele estejá diabético. Pode estar aumentada a glicose por estresse.

Ele precisou ser sedado, não é indicado em caso de animal cardíaco, mas ele não queria ficar quieto.
Me mordeu na mão o danadinho, mais uma mordida para minha coleção.

O laudo com todos os achados no exame vai ser passado para mim, no domingo. O Dr é muito ocupado e só consegue fazer os laudos no final de semana.

Mas a Dra Claudia participou do exame e ele pediu que ela anotasse tudo para mim, para que eu pudesse entender melhor.

Agora ele precisa tomar o medicamento Atenolol 25mg 1/4 2x ao dia. E continuar com a ASPIRINA cada 3 dias para afinar o sangue, já que o coração tem dificuldade de trabalhar para afinar o sangue e pode contribuir para que haja outro trombo.

O Mano já está voltando a mexer as patinhas traseiras, hoje ele até ficou em pé mas logo caiu. Logo ele vai voltar a caminhar e já tem temperatura nas patinhas, não está mais com as extremidades frias.

Agora conto a ajuda de vocês para ajudar o Mano.

Ele precisa de ajuda para os:

Medicamentos.Atenolol 25mg +ASPIRINA 80mg.
Exames que ele fez hoje:
Hemograma+PPT:R$21,00
Creatinina:R$10,00
Frutosamina:R$14,50
Glucometro:R$5,00(aparelho de medir glicose)
Coleta:R$5,00

Ele precisa de tapetes higiênicos e fraldinhas, porque ele continua fazendo xixi deitado.

Quem quiser contribuir com esse gatinho que está com sérios problemas, não caminha e ainda cardíaco por favor ajude. Vou deixar as minhas contas e contato.

Banco Banrisul
agência-0871
CC 3514802704
Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal
agência 0463
Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva (minha filha).

Meus telefones (51)34646617/99380468
Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário