quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Caso Praia do Pinhal: Ursa procura um lar

Uma história de amor e de despedida entre 17 cães, 6 gatos e sua dona. Lisiane, da Praia do Pinhal, partiu mas temos certeza que continua a olhar por eles. Aos poucos vamos tomando conhecimento sobre o quanto ela os amava e passamos a ter a dimensão do seu enorme sofrimento, NÃO porque partiria, mas SIM porque os deixaria.

Continua a nossa luta pelos cães que ficaram órfão com a morte da Lisiane.

Apresentamos a amorosa URSA. Como indica seu nome, é uma linda cadelinha peludinha, olhar esperto e jeito brejeiro. Seu temperamento é alegre e dócil, muito amistosa com as pessoas. Adora um carinho e um colo. Seu porte é de pequeno para médio. Será doada castrada. Precisa urgentemente de um dono. URSA está a sua espera.

Às pessoas interessadas em adotá-la ou terem como afilhada, solicitamos entrar em contato com Esperança, fone 51-9983-0567, e-mail esperanca4patinhas@gmail.com,  Priscila, e-mail  pri_ginastica@hotmail.com ou Ana Galiano, fone 51-918-29736 (após 20h), e-mail agaliano@hotmail.com
                            
Segue a triste história:
 
No sábado, dia 18 de agosto, foram resgatados os últimos cães da Lisiane que ainda estavam na praia do Pinhal, ficando para trás suas casinhas, a convivência em família pois eram assim que eram vistos e tratados. Ficou para trás o amor de uma dona que para cada um tinha um gesto de carinho que fazia toda a diferença para aquele animalzinho.

Fechamos o portão e trouxemos olhares assustados, choros baixinhos, rabinhos baixos. Pessoas estranhas, cheiros desconhecidos, estrada sem volta. Impossível não se entristecer, impossível não questionar a vida, impossível não se comover com a partida de Lisiane e com a expressão viva de saudade e dor dos seus amados caninos pela ausência da sua carinhosa dona.

Nunca mais ...

Emocionante foi o encontro com aqueles que já estavam em seus novos abrigos. Orelhas em pé, rabinhos que voltaram a balançar, cheiros conhecidos.

Temos certeza que Lisiane está olhando por ela e nos ajudará a encontrar seu novo lar.

Ana Galiano, Priscila e Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário