sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Situação muito triste e fora de controle

Oi Gente,

Alguns nem sabem quem é o seu Ezequiel, outros devem estar cansados de ouvir falar nele, mas hoje foi triste encontrá-lo e sair de mãos vazias de não ter feito nada, além das fotos que tirei, saí chorando. Ele me cobrou que não devolvi o Pit (um cachorro dele que resgatei há 15 dias) e ele quer de volta. Tive que dizer para ele que o Pit tinha que tomar remédio para o resto da vida.

Hoje com ele estavam 5 filhotes!!! Uma delas, a Bege, está com mordida de rato na pata, ela aparece no colo dele e o cachorro dele um belga, o Maktub está doente, por estar com muito carrapato. A cadela adulta está prenha e para completar deram uma ninhada de 8 filhotes para ele doar, que nem abriram os olhos ainda, então em outras palavras a coisa só piora.

Eu ainda estou com dois resgatados, Pit e Grandão, que não sei se um deles vai para casa nova, então não tenho condiçôes mais de pegar essa ninhada, não estou dando conta sozinha desses dois.

Ele me disse que estava com os 5 junto com ele, que uma menina chamada Patrícia ia buscar os filhotes, mas que ele ia ficar com um, alguém quer pegar a cadela para castrar, mas não sei quem. E até uma hora depois que sai de lá ninguém apareceu, pois outra pessoa foi lá tentar dar uma assistência a ele, ainda o encontrou com os 5 filhotes e os cães.

Eu acabei dando dinheiro para caso não fossem buscar ele, para que durmam em uma peça que custa R$7,00, e fiquem mais seguros. Eles estão gordinhos, mas óbvio que de vermes. Ele está botando remédio na cadelinha, mas mordida de rato, não sei se vai se salvar, mais um motivo que dei o dinheiro.

Seu Ezequiel conheceu a senhora Palmira, a grande e fabulosa protetora de Porto Alegre, assim dá para ter uma noção da idade dele, é muito apegado aos cachorros, ele não deu um dos cães, pois o cara ia por na mochila e ele ficou com medo que mata-se o filhote sufocado.

Mando as fotos e hoje rezo que tenham buscado mesmo e que peguem a cadela para castrar. Ainda tem o Maktub doente por causa dos carrapatos. Eu não sei o que fazer, saí chorando e deixei ele chorando.

Foi bem triste dessa vez. Alguém, além de mim, tem que fazer alguma coisa para salvar esses bichinhos. A bege, acho que pelo rato ter comida parte da pata dela, não tem salvação. Mas espero que algum de vocês conheçam alguém ou consigam fazer alguma coisa. Ele fica no final do dia na rua Valparaíso com a Guilherme Alves, quase em frente ao shopping Bourbon Ipiranga, bairro Jardim Botânico.

Espero que alguém os ajude.
Dani
danielaviana7@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário