sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Trio da Juca Batista quase morre atropelado. Precisam com urgência de casa de passagem!

Hoje pela manhã (7hs) quando estava levando minha filha para a escola, vejo um senhor que estava recolhendo lixo reciclável na rua e junto com ele, 2 cães. O Preto e a Preta, estavam do outro lado da av. fora do terreno! O senhor disse que eles estavam lá na praia em Ipanema. Quando olho para o outro lado onde eles ficavam no terreno quem eu vejo?! A Pretinha desesperada latindo e chorando tentando atravessar a rua para ir ao encontro dos outros 2.

Quem conhece a zona sul Av. Juca Batista sabe o movimento infernal que é, principalmente nesse horario. Ela correu até o canteiro central mas com a buzina dos carros voltou para o outro lado e quase foi atropelada 2 vezes... fiquei desesperada!!!

Atravessei e tentei pegar ela, mas não consegui. Então voltei onde estavam os outros 2, claro que ninguém quis ajudar. Então o senhor que estava recolhendo o lixo disse que me ajudadaria, ele atravessou e o Preto que foi atrás dele, mas a Preta não conseguiu. Fiquei no meio da rua entre os carros chamando a Preta mas ela se assustava e voltava para a calçada... Meu deus!!!

Os carros não paravam e nem diminuiam a velocidade. Então peguei a Preta no colo (25kg) e atravessei correndo a av. Quando larguei a Preta, a Pretinha veio chorando lambendo e mordendo as orelhas da Preta. Só vendo a alegria dos 3 juntos, é incrivel o amor deles. Levei eles novamente para o meio do terreno mas não sei até quando ficarão lá.

Minha filha disse: Mãe foi Deus que fez tu passar aqui bem na hora... porque se não os 3 estariam mortos agora.

Mas infelizmente não estarei sempre na hora certa para ajudá-los.

Por favor, quem pode apadrinha esses três inseparáveis para que possam ir para uma casa de passagem???? Por favor! Preciso de ajuda para resgatar a Pretinha e castrá-la já que ainda não consegue. Os outros dois já foram castrados.

Katia Lisandra
anjos-73@hotmail.com
(51) 8463-1107

Nenhum comentário:

Postar um comentário