sábado, 2 de outubro de 2010

Noticias do Narizinho: cauterização mata tumor

Pessoal,

Ontem o Narizinho fez a cirurgia e correu tudo bem e a cauterização matou o tumor. Ficou com outro aspecto, bem diferente daquilo que estava. Achei muito bom o trabalho da Dr Carlos, Dr Frederico (filho do Dr Carlos) e Dr Rafael. Hoje pela manhã ele já comeu e está quietinho.

Ontem ele ficou super agitado e não queria ficar com o colar,arrebentou um  e infelizmente não pude aproveitar mais. Mas agora já se acostumou. Dormi pouco cuidando dele a noite toda, coloquei a gaiola dele no meu quarto ao lado da minha cama.

Mas quero também agradecer a todos que ajudaram para que isso fosse possível, com dinheiro, com o colar e com palavras de força de que tudo iria dar certo.

Não pude tirar fotos do momento da cirurgia, não é permitido até por que o ambiente é muito esterelizado. Mas tirei umas fotos dele quando chegamos em casa e na gaiola brabo por que teve que ficar de colar.

Agora o cuidado é para não ter rejeição dos pontos que serão retirados em 15 dias. Daqui 45 dias, vai passar por novo procedimento.

Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário