sábado, 2 de outubro de 2010

Gatinhos resgatados na Lomba do Pinheiro

Oi pessoal,

Estou com 7 gatinhos aqui em casa (além dos meus). Essa semana recolhi uma ninhada na Lomba do Pinheiro, Uma mãezinha tricolor com 4 bebes (com menos de 15 dias), que nem abriram os olhinhos. Um pretinho (acho que é machinho), um todo amarelo (que tb parece macho), dois amarelinhos com branco (um deles parece ser femea, o outro não sei).

Parecem todos bem saudáveis, mas amanhã a veterinária já vem para examinar todos mundo. De qualquer forma estarão aptos para adoção só lá em novembro. A mãezinha vai ser doada já castrada e os pequenos tem castração a baixo custo garantida.

A siamesinha também veio da Lomba do Pinheiro, foi encontrada num bueiro. Tem aproximadamente um mês, come ração úmida e ração seca amolecida com água. É muito fofa e carinhosa, se abraça no meu rosto e lambe meu queixo, lambe os dedos.

Gosta de dormir no pescoço com a carinha enfiada nos cabelos. (fotos 3 e 4). Sendo liberada pela veterinária amanhã, já está apta para a adoção. Já tomou a primeira dose do vermífugo. Castração obrigatória e a baixo custo garantida (fotos 3, 4 e 5)

Essa tigradinha estava na rua Liberdade agora a noite, eu estava voltando da Escola (casualmente tive um aluno mais tarde, pois nunca passo ali nesse horário) e ela estava correndo e tentando se esconder. Eu passei ela correu, voltei e chamei, e ela veio. Se aninhou dentro do meu casaco e veio ronronando até em casa. Deve ter sido abandonada a pouco, porque tem um aspecto também bem saudável. Mas amanhã a Vet. Dóris dá o veredito para todos :-) Ela também, após a consulta com a Dóris está pronta para a adoção e tb tem castração a baixo custo. (fotos 6 e 7)

Contatos pelo email gatinhos@deisicoccaro.com ou 51-98426561

Abraços
Deisi

Nenhum comentário:

Postar um comentário