quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Donos abandonam três cães

Olá!

Venho pedir ajuda para 3 cachorros que estão abandonados. Há 15 dias, seus donos foram despejados do local onde moravam, e os cachorros ficaram fechados dentro do pátio. Fiquei sabendo por vizinhos que os donos não pretendem buscar os cachorros pois estão provisoriamente em casa de parentes, e inclusive deixaram bem claro para que os vizinhos façam o que quiserem com os coitados.

Bem, eu estou alimentando eles, e como não estão acostumados a comer ração eu fico arrecadando nas casas dos vizinhos sobras de comidas para misturar com a ração, e eles comem desesperados. A comida eu tenho passado pelas grades, e água eu deixei um balde grande que vou repondo.

São tres cachorros de porte médio (mais para porte pequeno) sendo 2 fêmeas e um macho, não tenho idéia de idade deles. Uma das fêmeas chamada por Raika, eu acho que está prenha, pois as tetinhas estão muito inchadas e hj achei ela um pouco abatida, está comendo pouco e fica em baixo do porão da casa, estou com medo que esteja entrando em trabalho de parto.

Peço ajuda pois já fui em várias vets aqui por perto mas em todas as consultas são no valor de 50,00 e como são 3 eu to perdida sem saber o que fazer. Também estou preocupada com o feridão que virá pois irei viajar e pelo que ví os vizinhos se comovem mas ninguém tem iniciativa, pois estou sendo a única a colocar comida, estou tendo ajuda só com as sobras de comidas que eu mesma vou buscar. Estou pedindo ajuda pois sei que como protetoras vcs tem alguns lugares que trabalham como parceiros e os custos são mais reduzidos. Eles estão cheios de carrapatos enormes.

Bem deixo meu telefone para contato, caso alguma protetora possa pegar este caso, eu me disponho a ajudar com as despesas tb.

Att.
Adriana 51.9962.69.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário