quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ADOTADO!! :)

Lembram do Preto, cachorrinho que foi machucado seriamente, e perdeu todo os pelos da parte de cima do corpo, provavelmente escaldado? Pois ele está se recuperando bem, deve ter alta entre amanhã e quinta, e não tem pra onde ir! A maior ajuda que eu preciso agora é achar uma casa para o Preto. Não tenho como levar ele pra minha mãe, ele é um adulto jovem, misto de raça brava e temos uma criança com 5 anos lá.

Ainda preciso de ajuda para as despesas, pois ele precisará ser castrado.
Quem quiser contribuir direto na Vet liga pra 51-3473-7137 e fala com a Alda ou Alessandra.
Quem quiser repassar pra mim, me escreve que repasso a conta.

- consulta - 50,00
- vermifugo + capstar (infestação de pulgas e carrapatos) - 26,00
- diárias - 10 - desde 28/09 (90,00 até quinta)
- andolba - 17,00
- outros medicamentos - em aberto ainda.
A ração peguei dos meus, então nem entra na conta.
O tranforte foi excluido porque leve ele no meu carro, ele foi na boa.
Também ganhamos uma casinha para o preto levar para a sua proxima casa!

Agradeço novamente aos amigos que já se solidarizaram e enviaram as suas doações.
Abraço!
Mel
melzinha79@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário