terça-feira, 5 de outubro de 2010

Gatinho precisa de ajuda para Laparotomia Exploratória

Pessoal,

Esse gatinho para quem não lembra foi encontrado por mim aqui na minha rua no dia 17/05/10.
Já faz alguns dias que ele estava cada dia se alimentando menos, eu estava forçando ele comer. Ele está muito magrinho e com febre quase todos os dias. Eu comprei um lata de ração A/D e mais peito de frango, mas ele não tinha apetite.

Estava tomando Glicopan Pet, para aumentar o apetite na sexta-feira dia 01/10/10, pela manhã eu levei ele na clínica que a Dr Claudia trabalha e ela coletou sangue para fazer exame. Os exames ficaram prontos e o resultado foi negativo para tudo.

Mas ontem levei ele no Dr Leandro Clínica Universo Canino ele examinou e pediu um RX ou Ecografia caso no RX não aparecesse nada. Ele notou algo no abdômen dele me comentou a possilibiade dele ter comido alguma linha ou coisa parecida. Mas na ULBRA o resultado foi que ele pode estar com um tumor no pâncreas ou um Linfossarcoma que é um tipo de tumor nos intestinos ou simplismente um linfonódulo.

O Dr Leandro venho buscar ele hoje e decidiu que não vai mais operar por enquanto. Ele precisa de uma Laparotomia Exploratória para ver se ele consegue retirar o tumor ou o linfonódulo. Foi oferecido frango desfiado e ele milagrosamente comeu. Ele vai começar a ser tratado com uma dose de 5mg de prednisona 2x ao dia por 7 dias. O Dr está com medo que ele possa não aguentar a cirurgia por estar muito magrinho.

Semana que vem depois do tratamento com corticóide, se ainda estiver comendo e engordar um pouquinho poderá ser operado. O Dr Leandro não tem anestesia inalatória, a anestesia injetável pode ser fatal para ele, mesmo sendo um filhote.

Estou tão feliz que ele voltou a comer e mais feliz que não vai ser operado essa semana. Ele ainda precisa ser operado, precisamos saber o que ele tem por dentro. Quem quiser contribuir com ele ainda para a cirurgia na próxima semana, agradeço. O que ele tem por dentro pode não ser nada, como pode ser alguma coisa bem grave.

Os meus gastos são muitos, domingo o brechó foi muito ruim, quase não vendi nada. Hoje tenho que comprar a ração deles e preciso depositar R$345,00 somente da ração dos gatos. Parte desse dinheiro gastei ontem com ele, na consulta, RX e Ecografia. O Dr Leandro vai me cobrar R$150,00 pela cirurgia.

Os meus gastos com ele foram:
*Exames de sangue dia 01/10/10-R$30,00
*Consulta Dr Leandro-R$30,00
*RX ULBRA-R$40,0
*Ecografia-R$60,00.
*Cirurgia-Laparotomia Exploratória-R$150,00.

Quem puder contribuir com qualquer valor já ajuda muito.
Vou deixar minhas contas para ajuda.

Banco Banrisul
agência-0871
CC 3514802704
Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal
agência 0463
Conta Poupança 19707-6.Operação 013
Camila Lima da Silva (minha filha)

Meus telefones:(51)34646617-99380468-Dr Leandro 91178344.

Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário