quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Cães precisam de padrinhos ou lares com URGÊNCIA

Amigos, estou no meu limite! O dono do hotel onde estão meus fofos pediu-me pra tirá-los por falta de pagamento. As mensalidades estão em atraso, os brechós pouco rendem, preciso comprar ração semanalmente, pois o que ganho não tem sido suficiente, tenho contas antigas em clínicas e uma mensalidade ENORME por pagar em 2 casas de passagem onde tenho vários cães.

Tenho até sábado pra transferir esses 5 fofos e preciso de 5 dindos que me ajudem a mantê-los até a adoção. São 4 filhotes lindos que foram adotados por pessoas que na primeira dificuldade os devolvera mais Esperança, uma cadela velha, querida, tranquila, que ia morrer em silêncio nas ruas de Canoas.

Quem sabe surge lares dignos para eles até sábado!
Desesperada,
Nadja
51-93669235
nrdc46@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário