segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cãozinho espera resgate

Ontem (03/10) quando fui votar passei por este cãozinho na Rua Fernando Cortez, Bairro Cristo Redentor - bem atrás do Hospital Conceição/zona norte de Porto Alegre. Ofereci a ele a água e a ração que eu tinha na mochila - que ele, é claro, ele comeu tudinho!

Soube, por uma senhora que estava passando também por ali, que o cãozinho vive há mais de um ano naquela rua, sem que jamais nenhum morador tenha providenciado uma casinha pra ele, ainda que em via pública. Ele dorme ao relento, na calçada.

Não entendo muito de cães, mas este me pareceu ser bem jovem e detalhe: está castrado. É muito alegre e brincalhão, aparentemente saudável - corre e pula o tempo todo. Extremamente manso e querido, ele me seguiu até a Avenida Assis Brasil, nas proximidades do Hospital Cristo Redentor e, por pouco não foi atropelado no corredor, onde fui pegar meu ônibus.

Hoje sou responsável por 17 gatos resgatados das ruas - onze deles, inclusive, estão na minha casa - mais os que estão sendo mantidos por mim em gatis e casas de passagens - todos pagos - a espera de adoção. Assim, muito infelizmente eu não tenho condições financeiras de assumir o resgate de mais este cãozinho.

Fiz essas fotos para quem quiser/puder resgatar este lindo e encaminhá-lo para adoção. Quem resgatá-lo por favor me contate, vamos fazer uma boa campanha entre os amigos da causa animal para que ele possa ser vacinado, vermifugado, tratado para pulgas e carrapatos - e para que seja adotado o mais breve possível e passe a viver num lar onde seja amado e feliz. Repito: ele vive na RUA FERNANDO CORTEZ, NAS PROXIMIDADES COM A AVENIDA ASSIS BRASIL - tem uma Loja METROVEL (revenda Volkswagen) na esquina da R. Fernando Cortez com a Av. Assis Brasil, não tem como errar.

Angel
adoteumbichoderua@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário