domingo, 3 de outubro de 2010

Cães estão sozinhos, presos, passando sede e fome

Amigos,

Preciso de ajuda para os caes da Dona Irene. Ela quebrou o joelho e o pulso e ficara internada. Seus 16 caes e 2 gatos estao sozinhos na casa. Peco que ajudem, acolhendo um ou mais, pois a dona Irene so chora de preocupacao.


A situação dos cães na dona Irene quando cheguei lá ontem era de chorar, quando dei água eles estavam sedentos, a guria parente da dona Irene que esta lá na casa tem 15 anos e só está alimentando os que ficam dentro de casa, os de fora na corrente estavam sem comer e sem água desde quinta quando a Irene caiu e se quebrou. Gente, não poderei ir durante a semana, trabalho e fico sem carro, meu marido viaja com o carro a trabalho.

Ontem levei ração, alimentei todos, tirei os cocos e tirei de lá duas velhinhas, uma filhotinha e consegui que um vizinho ficasse com o grandão, levei a casinha dele pro vizinho os potes e ração, ele estava muito agitado com os olhos bem vermelhos e bebeu um balde de água coitadinho.

Há 16 cães e dois gatos lá, mais os 5 filhotes q nasceram sexta, eu nem sabia que tinha uma grávida, é uma fêmea que ela pegou recentemente, pois todas fêmeas já foram castradas. São todos dóceis, não são muitos comparado a outros locais, se que conseguimos umas 10 pessoas para ficar cada um com um, aí só ficam os mimosos dela que ficam dentro de casa.

O endereço é Estr João de Oliveira Remião, parada 16, em frente ao nº 6800, Lomba do Pinheiro.

Segue lista de todos que estão lá:

Alemão (mestiço de poodle amarelo médio)
Sabrina (preta média /peq)
Xixa (branca e preta gordinha, mestiã de fox com pischer, nas fotos está no colo)
Maia (ou macaca, poodle pequena idosa)
Derci (média idosa)
poodle preto
Laica (preta média/peq)
salsicha macho
fêmea com 5 filhotes
Pirulito (pischer)
Bebe (salsicha pelo arame médio/peq)
Boni (grande /médio)

Ficam dentro da casa:

poodle preta
Xuxo (poodle branco)
Juca (poodle branco)
Maicol (lhasa com poodle, todo preto)

Saíram de lá :
Baixinha
Bebeca
fihotinha
grandão

Bjs,
Carminha - 51-9103.5833


Nenhum comentário:

Postar um comentário