sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Duas mãezinhas precisam de ajuda em Sapucaia

Por favor, divulguem! Vamos conseguir ajuda pra essas 2 mãezinhas na rua e em perigo, em Sapucaia! A Josiane está tentando ajudá-las mas não tem como fazer isso sozinha. A mãezinha velhinha não tem quase dentes (só os caninos), é quase cega. Imaginem esse bichinho nessas condições tentando proteger e alimentar seus filhotes no meio do mato! A outra mãezinha branca e marrom está para parir perto de uma escola. Imaginem o perigo para os bebês!

Elas precisam de abrigo, vermífugo, vitaminas, ração, vacinas etc. Quem pode ajudar?

Os dados da Josiane:
contato: josiane_reis@yahoo.com.br
51 98826778 (após 13h)

conta:
Caixa Econômica Ag. 0913
OP. 001
C/C 00010948-9
Nome Josiane Patricia dos Reis

Segue o relato dela:

Cadelinha branca/preta: ela deu cria nas ruas e agora está sangrando, não sei se teve complicações no parto ou o que aconteceu, e como podem ver por suas tetinhas ela esta amamentando, a dias procuro pelos filhotes sem sucesso. Ela é muito, muito idosa, não tem dentes os que restaram foi somente os caninos, devido a uma infecção no olhinho que ainda não está curada ela não enxerga do olho afetado.

Preciso levá-la a uma clínica para ver o que está acontecendo, mas antes preciso achar os filhotes. Já procurei por anda ela anda e nada, passarelas, terrenos baldios, ela foi seguida por um senhor que está me ajudando a encontrar e nada, ela os escondeu muito, muito bem, o fato é que ela precisa de tratamento urgente e seus filhotes encontrados.

mãezinha branca/marrom: está prenha quase explodindo, e preciso tirá-la de onde está o mais urgente possível, pois ela se abriga nos arbustos em frente a uma escola, colado na escola, e com certeza dará a luz ali no local, e com tantas crianças circulando no local o dia inteiro com certeza poucos filhotes sobreviverão, todos vão querer ver, pegar os bebês e a mãezinha é muito, muito mansinha irá deixar com certeza, e se tentar trocá-los de lugar terá que atravessar uma avenida movimentada... não quero nem pensar!

Preciso de ajuda para ração delas e dos bebês, vacinas pode ser a nacional sem problemas, vermífugos e ajuda na castração das mães minha veterinária me faz a baixo custo. A ajuda que peço é somente até eles serem adotados, mais preciso de comprometimento nas ajudas.

Aceito doações de ração, vacinas, medicações para eles o que puderem oferecer, não tenho carro para buscar, mas vou de ônibus buscar se não for muito longe. As vezes consigo o carro emprestado de meu pai, mas nem sempre ele esta disposto a ajudar por isso conto somente com transporte urbano.

Quem não puder ajudar repasse, talvez um amigo de um amigo que goste de animais possa contribuir c/ uma vacina, um vermífugo, um pouco de ração... Com este gesto estará tirando muitos cães das ruas, pois as mãezinhas estarão castradas e os filhotes terão um lar e não estarão se procriando.

Estas mãezinhas encontram-se na praça do centro de Sapucaia do Sul, e somente c/ a colaboração e comprometimento de amigos poderão ser resgatadas e ter um lar digno c/ amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário