sábado, 20 de novembro de 2010

Lili é resgatada e precisa de padrinhos

Pessoal,

A Lili, nome que dei para esta fofa, passou todo o inverno se abrigando em baixo de marquises e buscando abrigo por perto desta parada de ônibus. No mês de março ainda observei que tinham vários cães ao redor dela, provavelmente no cio, se engravidou e ganhou bebês na época não vi.  Não pude fazer nada naquele momento. Hoje venho pedir padrinhos em nome dela.

Não fiz um apelo antes, pois sempre são muitos animais necessitados e sempre aparece um caso mais sério antes de pensar em recolhê-la. Afinal ela tem boa aparência, parece gordinha, mas sabemos que só isso não basta para o bem estar do animal.  Na semana passada não pude resistir de resgatar a Lili. Ela estava com um ferimento bem grande em uma das orelhas que com certeza iria dar bicheira. Sabia que seria mais uma para eu dar conta do recado.

Atualmente estou com 12 afilhados e mais os avulsos que dou ração, não posso arcar com mais um até que algum dos meus sejam adotados. A Lili, está na clínica do Dr. Pedro, para tratamento do ferimento da orelha e castração. Estava tomada de carrapatos. A conta está correndo.

Mas o que venho pedir é padrinhos para casa de passagem. O valor é R$ 120,00 e mais ração. A ração eu me responsabilizo, mas não tenho condições de arcar com mais este valor mensal. Peço desculpas se estou repassando este e-mail para quem já contribui ou já tem algum afilhado peludo. A Lili estará de alta na sexta-feira que vem, preciso retirá-la da clínica em razão dos valores que ainda terei que pagar.

Não tenho coragem de colocá-la na rua novamente, pois acho que depois de um inverno rigoroso na rua chegou o momento dela encontrar uma casa e uma família que a cuide muito bem. Lógico que melhor que encontrar padrinhos e levá-la para casa de passagem seria a adoção da Lili. Vamos encontrar um lar prá Lili???

Dani
Meu tel. é 51-96-11-47-22  ou danidentzuk@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário