Na mesma rua da creche tenho mais duas cadelas que moram numa casa abandonada, mas ele não quer fica com elas, chora até conseguir invadir a creche. Fica desesperado, é bem bobinho, cheira todo mundo e quer carinho. Agora descobriu que passa nas grades dos fundos da creche, então quando some já sei que está lá dentro, porém sem água e comida. Ontem as crianças da creche estavam atirando pedra e terra por diversão no coitadinho. Ele não sabe se virar nas ruas, fica apavorado com os carros e outros cães, apanha dos machos que ficam ali perto da rua também.
A situação tá difícil. Ele me seguiu até minha casa e ficou desesperado querendo entrar, gritando. Mas acabei de sacrificar minha gorda com cinomose, então não posso deixá-lo entrar, e estou em tratamento com os outros que não têm vacina.
Ele me lembra o caso do cãozinho da parada de ônibus que esperava por seus donos! Consegui hoje um lugar para ficar. Estou levando ele para banho e depois para esta casa, mas tenho somente 8 dias para doá-lo se não terá que voltar para as ruas.
É porte médio, peludão e jovem - ideal para casas com pátio fechado e crianças. Está em Canoas.
Contato comigo nos fones 51-9108-2692 OU 51-8554-1022 danieli_bertolla@yahoo.com.br
Danieli
Nenhum comentário:
Postar um comentário