quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A história da Lola precisa de final feliz

Olá pessoal!!

Eu sou a Lola tenho 4 aninhos e estou procurando uma família bem legal, que me ame, cuide de mim e nunca mais me deixe sofrer na rua.

Não lembro bem o que aconteceu, só lembro que eu estava muito, muito doente e num dia horrível de chuva, para piorar a situação, fui atropelada. Umas pessoas ficaram com pena de mim, me tiraram do meio da rua e me colocaram em baixo de uma marquise, com um pouco de comida. Mas como se não bastasse estar doente, minha patinha estava quebrada e eu sentia muita, muita dor.

Foi nesse dia horrível, quando eu já tinha desistido de tudo, que duas tias passaram e me viram deitadinha no chão, eu não dei muita bola para elas porque já nem esperava mais que alguém me ajudasse. As duas tias me trouxeram comida, mas eu não tinha mais nem força para comer. Pessoas passavam na rua e diziam para elas: “faz dias que esse bicho tá aí, não tem o que fazer”, “não percam tempo”.

Mas as tias não deram bola pra essas pessoas más, me colocaram dentro do carro e me levaram para a Clínica do Dr. Pedro. Lá eu fui tratada como uma princesa, fiz cirurgia, fisioterapia e fiquei internada por mais de três meses... e adivinhem?? Melhoreiii!!



Estou em uma casa de passagem, junto com mais outros cãezinhos que também aguardam adoção, aqui é legal, mas na verdade, tudo que eu mais queria agora era uma casinha de verdade, com uma família de verdade, só pra mim... para tentar esquecer tudo de ruim que eu já passei nessa vida.

Você me ajuda a encontrar esse lar?? Tenho porte médio e estou em Porto Alegre, mas se surgir uma família bacana minha dinda disse que pode me levar até para outras cidades aqui por perto.

Prometo que vou retribuir toda a atenção que recebi com muito amor e carinho!!  :o)

Lola

CONTATO:
(51) 33928610/98358918
liandra_a@hotmail.com
Liandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário