sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Triste situação com nove cães! Ajuda urgente

Relato situação que se encontram 9 cachorrinhos. Eles estão sendo mantidos em um cercado com aproximadamente 6m². Hoje a tarde (18/11), os cachorros se envolveram em uma briga entre eles e acabaram matando um deles e o que foi pior, após isso eles se alimentaram do cachorro morto. A proprietária não estava em casa, de forma que não conseguimos entrar no pátio para separá-los. Meu pai tentou jogar água com a mangueira, mas enfim, foi em vão pois já era tarde demais.

Esperei que a proprietária chegasse em casa para conversar sobre o ocorrido, ela não mostrou interesse em melhorar a situação dos cachorros, pois segundo ela não tem tempo para isso e falou que se eu quisesse arranjar um lugar pra eles poderia fazê-lo.

Então venho pedir atráves deste email solidariedade de quem possa ajudar a encontrar um lar para esses bichinhos, pois a situação atual está insustentável, já que eles estão submetidos a grande stress presos daquela forma sem nenhum espaço. Por favor reencaminhem esse email para que possamos resolver essa situação.

A proprietária dos cachorros se chama GENI e o fone de contato dela é 51 32771910
Eu me chamo Claudia e também estou disponível para contatos, meu fone é 51 91272581

Nenhum comentário:

Postar um comentário