sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Nikos é atropelado, ignorado pela dona, e precisa de ajuda!

Amigos,

Divulguei o Niko para doação 2 meses atrás. Me mandaram emails algumas pessoas interessadas nele então fui falar com a dona dele, só que ela não queria mais doá-lo, então não falei mais com ela. Só que agora pouco me ligou um vizinho dela que eu deixo alguns cães e ele me disse que o Niko foi atropelado e que está descadeirado e que precisa de cirurgia.

Ele foi atropelado e sabem o que a dona fez? O amarrou na grade do portão naquele estado, cheio de dor. Daí que o vizinho viu e o pegou .A familia deste senhor que eu tenho os cães é humilde, eu já mandei castrar as cadelas que ele tem, ajudo com ração sempre, vermífugos, só que eles nao tem condições de pagar uma cirurgia e consulta.

Por favor alguém pode ajudar O Nikinho????

*Contato:*
*Alessandra Dubles*
* aledubles@gmail.com *
* 051 (92048777)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário