quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ADOTADA!!!

Amigos,
Eu recolhi ela da rua em Sapucaia do Sul com a promessa de que ela teria uma casa e comida no lugar onde um conhecido trabalha. Não rolou. Agora eu to com ela numa clínica, recuperando a sarna, já foi tratada dos carrapatos, já defecou sacos plásticos, objetos, roupas. De início nem olhava pra gente direito, so abanava o rabinho e dava a pata.

Ela é dócil, em nenhum momento mostrou brabeza, entrei no mato, coloquei a guia, arrastei ela pra perto do carro, quando abri o porta malas ela pulou pra dentro! Tomou pose de cachorro de madame, bem sentada, abanando aquele rabito cheio de sarna.

Ela tem um bom porte, atualmente pesa 16 kilos, quando deveria pesar uns 40kg, está muito desnutrida. Apesar das orelhas terem sido atoradas (aquilo não é cortado, só se foi a facão), não me parece uma cadela de rinha, pois não tem nenhuma cicatriz no corpinho, ela tem é as mamas bem machucadas, acho que era uma cadela de cria, que depois de não servir mais foi descartada na rua, como lixo.

Na vet ela está convivendo com outros cães (eles tem uma labradora e um guaipeca), e mais galinhas e gatos soltos pelo pátio, não tem manifestado nenhum comportamento agressivo com eles até então. Está lá há mais de 10 dias.

Quando recolhi ela, tinha senhora que estava na rua e me disse que ela foi desovada ali há umas duas semanas. Já foi desverminada, já tomou 2 banhos e está pronta pra uma casinha nova.

Como ela é velhinha (a vet disse que tem entre 6 e 8 anos) está bem difícil de conseguir adotante. Mesmo me comprometendo com o tratamento e ração até o final da vidinha dela.

Quem tiver um lugar pra ela ou souber de alguem que tenha um espaço pra ela viver o resto dos seus dias passa o meu contato.

Obrigada!
Melissa Silva
51-8412-2262

Nenhum comentário:

Postar um comentário