quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Notícias dos filhotes da Ilha da Pintada

Olá amigos,

Segunda fui ver como estavam os filhotes. Foram comigo, a Dinda da Pipoca, Veronica, e a Dinda do Tinho e do Tuco, Iara. Duas pessoas muito preocupadas, bom saber que posso contar com mais ajuda na recuperação deles. Antes de ir passei na casa da Mariana que cuidava da Teka. Ela doou os remédios que ela estava usando e sua coleirinha. Foi muito triste para elas a perda da Teka. Mas repito, a Teka recebeu todo amor possível. Tenho certeza que está brincando junto com o Alfajor agora.

Eles estão aparentemente melhorando, estão mais gordinhos e serelepes. A Pipoca que está mais magrinha, e como disse a vet é, no momento, a que está com o pulmãozinho mais comprometido, ela e a Bel são as mais brincalhonas. Fiquei um pouco preocupada com o Tuco pois ele estava meio paradinho, como ele lembra o Alfajor, fiquei muito emocionada. E o Tinho (o que foi internado) esta ótimooo.

A vet me disse que devem estar com uns 4 ou 5 meses, pois ainda estão com dente de leite. A brincadeira preferida deles é morderrrr. Foi muito bom vê-los melhorando, mas não podemos descuidar um só minuto. Eles estão bem fedorentinhos, mas a vet disse que é melhor agora não dar banho pois eles teriam que ser muito bem secos.

Os dois machinhos estão com uma Hérnia na barriga, ela me falou que quando forem castrados já podemos fazer o procedimento para retirada. Mas só poderão ser castrados quando estiverem muito bem, e para comprovar terão de fazer novo exame de sangue. Quando acabarem com o tratamento da amoxilina, irão de novo na veterinária Mariane. E com certeza estarão ótimos.

Vamos Rezar para que daqui para frente só notícias boas sobre eles sejam enviadas. Abraços a todos e muitooooo Obrigada por todas as palavras de carinho e força enviadas para eles.

Quem quiser ajudar com o tratamento, favor entrar em contato que informo o que é necessário.

--
Tathiana Jaeger
tathij@gmail.com
(51) 3222 9271
(51) 9163 1289

Nenhum comentário:

Postar um comentário