terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cadelinha precisa de ajuda para não ter filhotes na rua - Capão da Canoa

SOCORRO!!! preciso ajuda urgente para esta fofa, ela é muito dócil, sempre mostrando a barriguinha dela, mas bem assustadinha, também pudera, só sabem enxotar a pobre coitada das calçadas.

quem pode abrigar ou ajudar esta cadelinha  para nao ter seus bebes na rua? Forneço rações e medicamentos que precisarem e pago pet para ela para banhos, posso pagar 50,00 por mes. Preciso casa de passagem  até ela ganhar seus filhotes e os amamentar minimo 45 dias. Depois divulgarei nos sites para adoção dela e dos filhotes.

-História dela- Ela apareceu nas ruas de Capão com um papeleiro que bebia e ficava maior parte do tempo bêbado, dormindo na rua, mas cuidava bem dela, pois não era magra e sempre limpa, quando eu os conheci foi quando ela deu cria a primeira vez, aí esperei os 45 dias para ela amamentar só que ele desapareceu de onde ficava devido denuncia dos veranistas que não queriam ele por perto, portanto os policiais apareciam e tiravam eles de onde estavam.

Recentemente soube que foi atropelado na estrada do mar e está hospital POA, com vários pinos nas pernas. Ele tinha o fone da Cátia que ajudava com comida a ele e a cadela, assim o hospital entrou em contato com ela. A primeira coisa que ele perguntou foi sobre a cadela, se havia acontecido alguma coisa com ela também. Ela conseguiu vir do início da Estrada do Mar perto de Osório até Capão da Canoa, Avenida Venâncio Aires com a Beira Mar, e voltou para o mesmo lugar onde dormia com ele. Ela está triste pois acho que está sentindo a falta dele. Mas passado 06 meses pegou cria novamente.

Contato VANIR 51-99751477 ou 51-92444100

obs. a PET Tipo Bixo aceita ficar com ela mas cobra 15,00 a diária. Se alguém também ajudar a pagar as diárias dela também seria uma solução. Quem sabe fazem uma vaquinha com os colegas e consigamos pagar pelo menos um mês para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário