terça-feira, 16 de novembro de 2010

ATUALIZAÇÃO: RESGATADA, PRECISA DE AJUDA

ATUALIZANDO COM RECADO DA LILIANA: Consegui com o Sr João Carlos dos Santos um taxista muito legal que me ajudou com o resgate da cadela. Só preciso de ajuda para pagar o táxi que foi R$30,00, porque nem paguei ele não tinha um centavo na minha bolsa.

Ela estava podre de sujeira e o pescoço fedia a carniça os pedaços de pele caindo do pescoço dela. Os carrapatos acho que 300 estou sendo modesta. Estou exausta e toda queimada estou desde as 11hs da manhã em função dela, minha pele é muita branca imaginem andando de um lado para o outro da cidade a pé, estou toda queimada principalmente meu rosto.

Mas agora ela saiu das ruas e precisa de ajuda para o seu tratamento e castração. O que ela tinha no pescoço que deu para ver é uma fita mimosa rosa de banho e tosa com florzinhas de rococô.

Ela tinha dono talvez tenha fugido de alguma casa, ela é linda, mestiça de Chow Chow, tem a língua roxa.


Notícia original com o pedido de resgate:
Essa cadela precisa urgente de ajuda ela está na Mathias Velho em Canoas e abandonada em frente ao um comércio sem nenhuma ajuda. Amarram uma corda que está degolando ela e cortando todo seu pescoço, tentei retirar a corda mas sem sucesso ela morde sente muita dor.

Coloquei água e ração mas ela não quis, está com os olhos cheios de pus parece sintoma de cinomose, ela precisa de ajuda por favor quem puder ajudá-la eu posso resgatar, mas infelizmente em minha casa não posso abrigá-la. Ela precisa ser internada para que retirem essa corda do pescoço.

Se alguém por favor quiser ajudá-la faça contato comigo. Vou deixar minhas contas para quiser contribuir para que eu possa internar ela. Sozinha não consigo ajudá-la.

Banrisul-agência 0871-CC 3514802704-Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal_agência 0463-Conta Poupança 19707-6-operação 013-Camila Lima da Silva (minhafilha)

Itaú-agência-7219-conta poupança 09009-4/500-Liliana Souza Lima

Por favor peço que me liguem estou sem internet, meu computador está no conserto e estou em uma lan-house.
Meus telefones(51) 34646617-99380468
Canoas-RS

3 comentários:

  1. Que Deus a abençoe, Liliana! E vai abençoar, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  2. Liliana! Obrigada pela persistência em não abandonar a Pretinha! Obrigada ao taxista de bom coração! Agora é a nossa vez, dos amigos dos peludinhos,de nos manifestarmos para custear o tratamento! conta comigo!

    ResponderExcluir
  3. havia de haver mais pessoas como a Liliana, obrigado por ter coração e ao sr. taxista também. Muitas felicidades e muita saúde, grande beijão e abraços

    ResponderExcluir