quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Gatinhos precisam de consulta com urgência

Olá, Pessoal!

Na semana passada fui até a casa do Sr Adio e ele estava muito triste pois está com duas gatas (para quem não sabe ainda o Sr Adio tem um gatil) e elas não estão castradas e tiveram filhotes, sendo que dois deles haviam sumido e suspeitamos que os cães haviam pego os gatinhos.

o Sr Adio está com dois cãezinhos que estão com cinomose e estava bem atrapalhado e triste com toda a situação, então ele me perguntou se eu não tinha um espacinho para abrigar os gatinhos, não pude dizer que não, então ele me entregou estas criancinhas. São 4 ao todo, 3 de uma ninhada sendo 2 meninas e um menino (amarelinho) e a neguinha que é um pouco maior (no máximo 2 meses). Eles ainda não podem ser doados pois estão doentinhos, estão sendo tratados para conjuntivite e assim que estiverem bem de saúde anunciarei para adoção.

Mas estou precisando de ajuda pois não sei se é só conjuntivite porque o colírio não está dando muito resultado, então quem quiser ajudar precisamos de consulta e medicação para os filhotes e castração com URGÊNCIA para as gatas que estão no gatil do Sr Adio.

beijocas,

Vania vaniaestella01@gmail.com

Um comentário:

  1. Vania, acabei d enviar um email para vc, pois estou disposta a ajudar, mas voltou. Portanto segue meus dados, para q possamos falar.

    Email: fabi.xm@terra.com.br / fone 97252508 ou 93588465

    Aguardo seu retorno

    Fabiane Castiglia

    ResponderExcluir