quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Castração a baixo custo: apadrinhe um ato de amor

Sabe aquela cadela ou gatinha que vive na sua rua, que mora no seu condomínio ou perto do seu trabalho, da sua escola - e SEMPRE dá cria e nunca ninguém sabe o que fazer com a ninhada - todo mundo só "morre de pena" dos bichinhos abandonados, passando fome, com sede, muitas vezes machucados, sofrendo pelas ruas?

Pois saiba que você pode apadrinhar/amadrinhar a castração deste bichinho de rua, A BAIXO CUSTO, em uma das clínicas veterinárias parceiras da causa animal (PORTO ALEGRE/região metropolitana) - e evitar ninhadas indesejadas.

Caso você queira ADOTAR este bichinho e retirá-lo das ruas, nós também garantimos a castração a baixo custo (você paga cirurgia e diárias de pós-operatório com valores de custo - menos da metade dos valores normalmente cobrados).

A esterilização (castração) de cães e gatos GARANTE BENEFÍCIOS - CIENTIFICAMENTE COMPROVADOS - PARA A SAÚDE DO ANIMAL, tais como a diminuição significativa da probabilidade de desenvolvimento de tumores de mama e útero (aparelho reprodutor).

Mande um e-mail para adoteumbichoderua@gmail.com ou ligue para (51) 8446-4649 e peça informações sobre como apadrinhar/amadrinhar castrações a baixo custo para animais de rua/resgatados das ruas.

Você agenda o melhor dia e o horário para a castração (de segunda a sábado).

CASTRAÇÃO É UM ATO DE AMOR! Castrar significa menos animais abandonados pelas ruas!
Divulgue esta ideia!

ANIMAIS DE RUA:
Quem não faz parte da solução,
é parte do problema.
Só "morrer de pena" não adianta,
FAZ A TUA PARTE!

Acessa:
www.adoteumbichoderua.blogspot.com
www.angel.adoteja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário