sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pyetra resgatada precisa de ajuda pois terá que amputar a patinha

No último domingo de sol forte encontrei a Pyetra no meio da rua, deitada a espera da morte. Uma das patas da frente já comidas pelas bicheiras e uma de trás com um buraco menor onde conseguia ainda apoiar-se com dificuldade para caminhar, desnutrida e com sarna. Tivemos que desviar com o carro pois ela nem se moveu, já não fazia mais sentido para ela estar viva ou morrer.

Resgatamos ela e foi internada na segunda-feira, está sendo tratada, tomando medicamentos e ainda tirando algumas larvas, pois seu bracinho estava completamento tomado pelos bichos, nem tem mais a mãozinha, só os ossinhos... indicando que fazia algum tempo que ela sofria nas ruas.

Hoje tirei fotos, está muito melhor já! Mas infelizmente sua pata da frente terá que ser AMPUTADA, mas graças a Deus vamos conseguir recuperar a outra. Antes de fazer a amputação ela precisa ficar mais forte, portanto terá que ficar uns 15 dias sendo medicada e se alimentando bem! É uma cadela adorável, não reagiu em momento nenhum, deixa medicar e já está até abanando o rabinho pra gente! É mesmo muito especial...(tem em torno de 6 anos)

Estou compartilhando com vocês caso alguém queira e possa ajudar com divulgação para adoção e também com os medicamentos e a cirurgia (ainda não sei quanto vamos gastar, mas qqr quantia ajuda). Repassem para quem sabe encontrar alguém queira adotá-la!

Qualquer coisa entrem em contato que passo os dados para depósito e o endereço da clínica se alguém quiser visitá-la.

FE ANDRIOLI
F: 51-9684.1623

Nenhum comentário:

Postar um comentário