terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Marcello está prontinho para um bom lar

Oi, eu sou o Marcello. Tenho em torno de 5 anos e já passei por momentos difíceis nas mãos das pessoas. Fui resgatado da minha casa, mas já estava abandonado lá fazia um ano... Meu dono foi embora e me deixou trancado no pátio. Ao menos a vizinha ficou com pena de mim e me deu comida durante este tempo, tirando meu prato do chão toda vez por causa dos ratos que viviam lá comigo. Mas fui ficando muito triste e sozinho e fiquei doente... tinha um tumor bem grande.

Foi aí que um anjo veio me ajudar, a Mara me tirou daqui, conseguiu ajuda para me operar e agora estou sem tumor e castrado! Meus dindos Duda, Alex e Marcela estão buscando uma boa família para que eu possa ter amor e carinho até o final.

Sou tranquilo, querido, simpático e me dou bem com outros cães.
Quer me conhecer? Minha dinda me leva até você! Fala com ela, vai.... sou um cara legal!
dudapedone@gmail.com ou 51-84331300

Nenhum comentário:

Postar um comentário